sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Ano Novo com trabalho e ações na Vila do Socorro


Nem bem rompeu o Ano Novo e a comunidade de Vila do Socorro recebeu uma série de ações e trabalhos.

Avenida Valdemar Castro recebeu nova iluminação
Na terça feira (02), o diretor administrativo de Vila do Socorro Flávio Murilo “Romeu”, acompanhado do vereador Geovane, recebeu uma força tarefa de técnicos e eletricistas para a manutenção, recuperação e substituição de luminárias.

Diretor Administrativo em Vila do Socorro solicitou a equipe de manutenção através de ofício e foi atendido pelo prefeito Lero.
Na Avenida Valdemar Castro em Vila do Socorro, foram substituídas as antigas luminárias  por novos e modernos pontos de iluminação. A avenida Anastácio Pereira também na Vila, recebeu manutenção e troca de lâmpadas. Na comunidade do Tatus, foi realizado manutenção, troca de lâmpadas e instalação de luminárias.

Para o diretor administrativo Romeu, que acompanhou os técnicos durante os procedimentos, o trabalho na comunidade não têm pausa. “Iniciamos o Ano Novo já com muito trabalho e com ação, identificamos essa demanda e solicitamos ao prefeito Lero através de ofício que imediatamente nos atendeu. Não vamos medir esforços para promover qualidade de vida para a população.” Disse Romeu. 

Vereador Geovane ressaltou a importância da iluminação para a  segurança pública
Para o vereador Geovane esse é um procedimento muito importante também para a segurança. “A manutenção da iluminação pública e a modernização das luminárias é um dos fatores que favorecem a promoção da segurança e inibe a ação de marginais.” Declarou Geovane.



Blog Pão de AçucarNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...