quarta-feira, 21 de junho de 2017

Trocadrilha 2017 voltou com força total


Edição 2017





Fundada em 17 de junho de 1994, a trocadrilha fez a alegria do distrito de Pão de Açúcar por  20 anos, quando por falta de apoio e por outros motivos acabou. Esse ano no exato 17 de junho, Flávio Pop coordenador da juventude em Taquaritinga do Norte, e o jornalista Junior Albuquerque, os comerciantes João de Niel e Junior de Necão, reeditaram com sucesso a Trocadrilha 2017.

A volta de veteranos que dançaram a quadrilha na década de 90 abrilhantaram ainda mais a festa. Oa organizadores prometeram repetir o feito em 2018 ainda maior e mais organizada. Pão de Açúcar vivi um momento impa onde tradições que com o tempo foram ficando para trás estão sendo trazidas de volta com o apoio do comércio local, prefeitura e população. Só esse ano a banda Marcial Gilzenete Guerra voltou a se apresentar depois de anos parada, e uma reedição do grande clássico do distrito Juventude x ALE fizeram a alegria na decisão do campeonato de futsal que também a anos não acontecia. 

Um Pouco da História

Edição de 1997



Edição de 1996

Edição de 1995

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...