domingo, 11 de junho de 2017

Final do Campeonato da Emancipação em Taquaritinga do Norte realizado pela Prefeitura

Fotos : Isaque Levi

Promovido pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da diretoria de esportes o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, o campeonato da emancipação, teve sua final realizada na manhã deste domingo, 11 de junho.







O Campeonato da Emancipação Política que se iniciou no dia 8 de abril foi muito disputado e bem organizado , e contou com 16 equipes. A final foi entre as equipes do Guarani de Gravatá do Ibiapina e a equipe das Placas onde o Guarani se sagrou campeão vencendo por 4 a 3 a equipe de Placas, se tornando assim Tri Campeão Municipal.  Além da realização da final, a prefeitura entregou a população os novos vestuários do campo totalmente reformados. Ao prestigiar a final, o prefeito Lero, deixou um recado para as equipes participantes do campeonato da emancipação. “Essa vitória do Guarani veio para mostrar a todos que para vencer, devemos ter perseverança, a prefeitura vai continuar investindo no futebol amador através da diretoria de esportes. Nos preparamos muito para fazermos investimentos no esporte, e fico feliz em ver a alegria dos que gostam de futebol,  porque esse torneio reúne o que há de melhor no futebol amador de nossa querida Taquaritinga”, disse o prefeito. 




A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol e barba


Outro atrativo da final foi a narração de Maurício Sobrinho e Messias Feitosa, que animaram o público que foi assistir a final do campeonato. O diretor de esportes, Wandinho de Gravatá, falou sobre o campeonato. “Parabenizo todos os desportistas que abrilhantam o campeonato de Futebol da emancipação. O governo do prefeito Lero é o que mais investe no futebol amador do município, e isso mostra o seu comprometimento com os esportes e as práticas desportivas. Quero aqui agradecer a equipe do turismo, equipe dedicada, que busca o melhor para o esporte de de nossa Dália da Serra e a secretaria de Obras que nos deu todo suporte”, declarou o diretor de esportes Wandinho de Gravatá.



O Campeonato de Futebol da emancipação reuniu 16 equipes, teve duração de dois meses, com 32 partidas. Os jogos contaram com a colaboração das secretaria de Turismo e Obras. A final teve uma grande participação do público com cerca de 800 espectadoras, para assistir .a final entre Guarani de Gravatá e Placas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...