quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Pão de Açúcar terá associação de universitários


O jornalista e blogueiro Junior Albuquerque graduado em jornalismo pela FAVIP e graduando em história pela UNOPAR, junto com Jailma Silva graduanda em filosofia pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba) e outros estudantes universitários vão fundar a primeira associação estudantil de Taquaritinga do Norte.


A associação pretende lutar pela classe estudantil, e fazer parcerias com as fábricas de confecções, bancos, escritórios de contabilidade câmara de vereadores e prefeitura, para dar uma oportunidade aqueles que lutam durante quatro anos para conseguir se formar e muitas vezes ninguém da uma oportunidade. "Já fui estudante da UEPB, FAVIP e agora estou na UNOPAR, sei o que é ser estudante universitário, sei das dificuldades e tenho conhecimento de vários universitários formados aqui em Pão de Açúcar que precisam apenas de uma oportunidade, e a associação vai tentar fazer parcerias com os donos de confecções de Pão de Açúcar, Santa Cruz, com os bancos, com a prefeitura e com a câmara de vereadores para dar oportunidade a esses que lutaram durante quatro anos pra ter uma formação, em busca de uma vida melhor", falou Junior Albuquerque. 

A UESPAI (União Estudantil Pão de Açúcar Independente), terá atuação dentro do distrito de Pão de Açúcar, buscando ajudar os universitários do distrito e associados a terem uma oportunidade além de lutar pelos direitos dos estudantes. Nessa quinta feira (23), a rádio Filadélfia FM estará abrindo suas portas para maiores explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...