domingo, 25 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016 : GRUPO CALABAR REALIZA MAIOR MANIFESTAÇÃO POLÍTICA DA HISTÓRIA DA CIDADE

O trevo da entrada da cidade desde as primeiras horas da noite do sábado começou a receber centenas de militantes de todos os recantos do município que, literalmente, formaram um mar vermelho no aquecimento da passeata que foi considerada a maior já vista na história do município.

Rua acima e rua abaixo a caminhada invadiu  ladeiras da cidade, num percurso de quase três quilômetros que teve como apoteose a descida da Rua Agamenon Magalhães e a chegada ao centro da cidade, onde um grande público já esperava o início do comício. Coube ao Deputado Diogo Moraes fazer a abertura para uma multidão que veio ouvir as propostas do grupo Calabar, outro grande momento foi o  espaço "Pula Pulou" , aonde inúmeras pessoas que eram do grupo de oposição e agora estão no grupo Calabar, a emoção tomou conta dos militantes que receberam com muita alegria os novos companheiros de grupo.

 A Chapa da União Lero e Gena ,estiveram acompanhados do Prefeito Evilásio Araújo o Deputado Federal Ricardo Teobaldo, candidatos a vereador e várias lideranças do município . O sentimento de contagem regressiva para mais uma vitória e a sensação do dever cumprido tomaram conta de todos os presentes que caminham cada vez mais confiantes num quinto triunfo eleitoral consecutivo que marcará a hegemonia do grupo político mais vencedor da região.

Fotos : Facebook
Léo Lima, Maria Monaliz



 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...