quinta-feira, 2 de junho de 2016

5 DA MESMA FAMÍLIA SÃO MORTOS DENTRO DE CASA


Cinco pessoas são encontradas mortas em casa em Porto Alegre (Foto: Alexandre dos Santos/RBS TV)Quatro pessoas são encontradas mortas em casa em Porto Alegre (Foto: Alexandre dos Santos/RBS TV)
Cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas nesta quinta-feira (2) em uma casa no bairro Jardim Itu-Sabará, na Zona Norte de Porto Alegre. Os corpos das vítimas foram localizados já em estado de decomposição. Entre elas estão duas crianças, uma de cinco anos e outra de dois meses, conforme informações da Brigada Militar.
De acordo com a BM, em dois corpos, inclusive o do bebê, não foram achadas marcas de tiro. Nenhuma arma foi encontrada no interior da residência, mas havia um estojo de munição.
As identidades e as idades das vítimas foram repassadas pela Brigada Militar como Lourdes Felipe, 64 anos, Valmir Felipe, de 29, Luciane Felipe, de 32, João Pedro Felipe, de cinco anos, e Miguel, de dois meses. As duas crianças são filhas de Luciane e netas de Lourdes.
A causa das mortes será investigada pela Polícia Civil após análise da perícia. No entanto, de acordo com a polícia, ainda não há como apontar uma linha de investigação, nem suspeitos do crime.
“É prematura qualquer tipo de definição agora. Não temos ainda uma linha de investigação, nenhuma hipótese pode ser descartada. A investigação vai trabalhar junto com a perícia, e partir daí desenvolver um raciocínio, mas por enquanto é muito cedo”, analisou o diretor do Departamento de Homicídios, delegado Paulo Grillo.
Quem encontrou os corpos, ainda segundo a polícia, foi a única filha sobrevivente. Ela tinha contato esporádico com os familiares e foi até a casa deles ver se algo havia acontecido. A mulher será ouvida pela Polícia Civil dentro da investigação.
De acordo com informações do 20º Batalhão de Polícia Militar, o chamado sobre o ocorrido foi feito por volta do meio-dia. A residência, situada na Rua José Marcelino Martins, foi isolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...