domingo, 29 de maio de 2016

Suspeito de roubar carro morre após troca de tiros na BR-232, diz polícia


Homem morreu após troca de tiros na BR-232, diz Polícia Militar (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Homem morreu após troca de tiros na BR-232, diz Polícia Militar (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem de 20 anos morreu no sábado (28) após uma suposta troca de tiros com a Polícia Militar na BR-232, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a PM, ele era suspeito de participar do roubo de um carro no município de Pesqueira. Outro homem - que não teve a idade divulgada e é apontado pela polícia como suspeito de participar do grupo criminoso - ficou ferido.
Ao G1, a PM informou que o grupo roubou uma caminhonete em Pesqueira e seguiu em direção a Belo Jardim pela BR-232 - a polícia bloqueou um trecho da rodovia. Quando os suspeitos foram interceptados, comparsas que estavam em outro automóvel atiraram nos agentes, que revidaram, conforme a polícia.
O suspeito de 20 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local; o outro foi ferido na região da cabeça, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade hospitalar no Recife. A polícia disse o carro que eles estavam havia sido roubado na sexta-feira (27) e a dupla estaria dando apoio aos criminosos que roubaram a caminhonete.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos que estavam na caminhonete conseguiram fugir para o município de São Caetano, no Agreste, abandonaram o veículo e se esconderam no matagal. A PM disse que apreendeu uma arma e a caminhonete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...