domingo, 29 de maio de 2016

GRANDE FESTA BENEFICENTE EM PROL DO MENINO PEDRINHO




Próxima sexta-feira (03), acontecerá no Badabarreira em Taquaritinga do Norte, uma grande festa beneficente em prol do menino José Pedro da Silva. O Pedrinho como popularmente é conhecido, é portador de Epidermólise Bolhosa, doença rara e incurável que deixa o seu corpo repleto de feridas e provoca muitas dores.

O evento contará com shows dos artistas da terra Pedro & Arthur e Socorro & Mazé que juntamente com o músico, Fagner Silvestre, também são responsáveis pela idealização da ação beneficente.

Os ingressos estão sendo vendidos na Taty Vídeo Locadora, no valor de R$15,00 e toda a renda arrecadada será revertida para auxiliar no tratamento do Pedrinho, que necessita de pomadas, curativos e complemento nutricional para uma melhor qualidade de vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...