quarta-feira, 13 de abril de 2016

ASSALTANTE DE BANCO É PRESO

BEPI-prende suspeito de roubo a bancoNesta terça-feira (12/4) por volta das 04h00m, uma equipe do BEPI foi informada que o Banco do Brasil da cidade de Triunfo-PE havia sido arrombado e os elementos tinham fugado em um veículo Renault Duster de cor branca. Segundo a polícia, durante o deslocamento do efetivo policial até o local do acontecimento, entre o distrito de Sítio dos Nunes e a cidade de Flores, na PE-337, aproximadamente a 05km de Flores, a equipe do BEPI cruzou com um possível veículo que os meliantes poderiam estar.
O efetivo policial realizou o retorno e em seguida deram início ao acompanhamento do mesmo, dando sinal de luz e intermitente, com o intuito que o veículo parasse, não logrando êxito. Os policiais militares só conseguiram realizar a abordagem no Posto TAMBORIL em Custódia.
O condutor do veículo se tratava de Henrick José Calumby, 30 anos, o qual já cumpriu pena por tráfico de entorpecentes. Com o suspeito, foi encontrada uma quantia de R$ 14.430,00 (quatorze mil e quatrocentos e trinta reais) em um de seus bolsos da calça, e no outro bolso foram encontradas 10 munições Cal. 9mm.
Dando continuidade a abordagem, foi feita uma busca minuciosa no veículo onde foram encontrados: 10g de maconha pronta para o consumo; 02 blusões de cor cinza com mangas vermelhas; 02 litros de gasolina; 02 bonés e 02 isqueiros. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança do Banco do Brasil, foi constatado que as Vestimentas dos meliantes que arrombaram o banco, eram semelhantes as encontradas no interior do veículo do suspeito.
Ao verificar a situação do veículo foi constatado que se tratava de um carro roubado e clonado. Diante dos fatos, o envolvido, juntamente com o material apreendido, foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...