quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

EMOÇÃO E FÉ NO ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO


O pacato Distrito de Gravatá do Ibiapina em Taquaritinga do Norte, mais uma vez deu a sua forte demonstração de fé e devoção à Nossa Senhora da Conceição, padroeira daquela tão querida localidade, que foi homenageada entre 29 de Novembro à 08 de Dezembro de 2015.

Apesar do forte calor, dezenas de fiéis saíram em procissão no último dia 08 com a imagem de Nossa Senhora pelas principais ruas de Gravatá, que a cada ano renova o seu amor e adoração à mãe de Nosso Senhor. Logo após a grandiosa procissão foi realizada a celebração da   Santa Missa, presidida pelo Pe. Jeová Ribeiro, da Paróquia Santo Antônio de Lajedo, Diocese de Garanhuns.

 Confira as imagens:











Durante todos os dias da festa religiosa Gravatá do Ibiapina recebeu muitos fiéis de diversos locais do Município e também de ex-moradores, que sempre retornam para rever familiares e amigos e participarem da tradicionalíssima Festa de Nossa Senhora da Conceição. Os devotos já com um ar de saudosismo, esperam ansiosos pela Festa do ano que vem. Viva Nossa Senhora da Conceição!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...