terça-feira, 24 de março de 2015

Suspeito de matar vereador é assassinado em São José do Belmonte


Vítima chegou a prestar depoimento à polícia sobre a morte de Cícero Fernandes, mas foi liberada por falta de provas. Vereador de Serra Talhada foi morto no início de março.



Do JC Online

O carro do vereador Cícero Fernandes foi alvejado várias vezes
 / Foto: Cedida pelo Farol de Notícias

O carro do vereador Cícero Fernandes foi alvejado várias vezes

Foto: Cedida pelo Farol de Notícias

O suspeito de matar o vereador Cícero Fernandes, conhecido como Cição, foi morto a tiros nesse domingo (22) em São José do Belmonte, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Gustavo Rafael Ferreira Guimarães, de 24 anos, estava em um posto de gasolina às margens da BR-232, no Distrito de Bom Nome, quando foi atingido pelos tiros.

Ainda segundo a polícia, o caminhão em que a vitima viajava foi rendido por um grupo que efetuou os disparos. Gustavo Rafael morreu no local, mas um outro homem que estava no veículo não foi atingido. Os autores do crime fugiram em uma caminhonete.
A vítima havia se apresentado na delegacia de Serra Talhada na última quarta-feira (18) e negado, em depoimento, participação na morte do vereador Cícero Fernandes. Ele foi liberado por falta de provas. O delegado Washington Alves Monteiro é responsável pela investigação do homicídio do vereador.
CASO
O vereador Cícero Fernandes da Silva (PRP) foi morto a tiros no dia 12 deste mês no centro de Serra Talhada, Sertão pernambucano. Cícero chegou a ser levado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) e passou por cirurgia, mas não resistiu. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros, sendo três no quadril, um no abdômen e outro próximo à axila.
Dois homens em uma moto vermelha se aproximaram do carro de Cícero, quando ele passava perto do terminal rodoviário do município, e o garupa atirou várias vezes no vereador. A vítima estava acompanhada do sobrinho, que não ficou ferido. A polícia informou que o sobrinho usou a arma do tio para revidar os tiros, quando o vereador desmaiou.
Cícero Fernandes foi eleito para o cargo de vereador no pleito municipal de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...