quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Elemento que matou Toyoteiro em Taquaritinga é preso



 Na manhã da segunda-feira (18) dois assaltos foram registrados na BR-104 em Vila do Socorro município de Taquaritinga do Norte. Os dois ataques criminosos aconteceram contra Toyotas de lotações, sendo que no primeiro deles, o assaltante após subtrair os pertences dos passageiros e do motorista, efetuou quatro disparos de arma de fogo, atingindo de raspão o pescoço de uma mulher identificada como sendo, Edvânia Maria de Carvalho que foi socorrida para uma unidade hospitalar.  
 Posteriormente o mesmo elemento atacou o segundo veículo, sendo que nesse, após realizar o assalto atirou três vezes contra a Toyota, atingindo o motorista no braço e axila direita. Devido a gravidade dos ferimentos Benedito Severino da Silva, de 74 anos de idade, que residia no Sítio Juliana zona rural de Santa Maria do Cambucá.
 Desde que foram registrados os crimes, a Polícia Civil através da Delegacia de Taquaritinga do Norte, iniciaram as investigações que apontaram para três nomes suspeitos. Durante a noite de ontem (terça-feira) foi apreendido um adolescente de 16 anos de idade, que confessou os crimes.
 O menor infrator foi capturado em sua residência localizada na mesma Vila onde os crimes aconteceram e com ele foi encontrado a arma de fogo que foi usada contra a vítima, sendo um revólver cal. 38 com 22 munições intactas e uma deflagrada. Ainda foram encontrados quatro aparelhos celulares, um relógio, R$5.031,90 em espécie além de alguns pertences das vítimas.
 O acusado foi apresentado na Delegacia de Taquaritinga do Norte onde serão realizados os procedimentos e encaminhar o menor para a FUNASE em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...