sexta-feira, 1 de agosto de 2014

DETRAN REALIZA VÁRIAS APREENSÕES EM TAQUARITINGA


Muito tem  se falado sobre a operação do DETRAN em Taquaritinga do Norte nos últimos dias , alguns a favor outros contra, tem até quem queira tirar proveito político com a situação, vamos mostrar aqui alguns pontos de vista e opiniões a favor e contra.



Sobrou para o Governo

Conversando com alguns populares eles questionaram o fato do Governo do Estado só mandar Fiscalização, e nada de ações , pois as estradas estaduais que ligam Taquaritinga a Vertentes estão praticamente intransitáveis, o popular José Amaro disse a nossa equipe o seguinte : É BOM ESSA FISCALIZAÇÃO AGORA SERIA BOM QUE O GOVERNADOR PEGASSE A METADE DO DINHEIRO DAS MULTAS TAPAR OS BURACOS DAS ESTRADAS. E MANDAR MAIS POLICIA PARA PRENDER OS MARGINAIS.

Sossego para os moradores 

Os moradores do Bairro Brasilia e das principais ruas que ligam o Centro ao Bairro Zamba, estão comemorando o fato do quase "sumiço" de alguns motoqueiros que frequentemente empinavam suas motos nas ladeiras e faziam barulho altas horas da noite com suas motos, esses por enquanto estão  "entocados" com medo do DETRAN.

Falta de Moto Taxi

Um fato que chamou a atenção da População foi a diminuição dos Moto Taxi, antes os pontos eram cheios, e agora frequentemente tem no máximo 5. Ficou claro que a grande maioria que exerce essa profissão em Taquaritinga age de forma irregular.

Sobrou até para o Carro da Alto Escola 

Um Veículo da Auto Escola foi pego com irregularidades na documentação, uma grande ironia , pois logo um veículo que deveria servir de exemplo. 

Políticos levam não

Alguns políticos que tentaram intervir em algumas apreensões acabaram levando um "FORA" dos agentes do DETRAN , que em todas as vezes que os políticos tentaram "amenizar" terminaram saindo de perto para não serem presos, os agentes estão seguindo o Código Brasileiro de Trânsito.

Falta de aviso não foi

A população estava ciente de que o DETRAN faria essa operação na cidade, assim como em Vertentes , Santa Maria , Toritama entre outras cidades da região que também receberam e ainda vão receber a operação, ouve tempo pra quem tivesse alguma questão irregular resolver. A vinda do DETRAN foi divulgada em Blogs, Sites e Rádios.


Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...