terça-feira, 1 de julho de 2014

PAULO CÂMARA CADA VEZ MAIS FORTE

PAULO CÂMARA RECEBE APOIO DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR














O apoio da Igreja do Evangelho Quadrangular em Pernambuco à pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo Estadual foi reafirmado neste domingo (29). 
 
O postulante participou de um culto em homenagem aos cinco anos de atuação do pastor Sérgio Santos, no Recife. Acompanhado de sua esposa, Ana Luiza, e do aspirante a deputado federal Felipe Carreras (PSB), o socialista ressaltou a importância da parceria entre governo e igrejas, especialmente nas ações sociais.
 
"A Igreja tem nos ajudado bastante nesses sete anos e meio de governo. E vai continuar ajudando a partir de 2015. Uma das coisas que nos aproximaram foi o Projeto Lucas, que envolve ações de Saúde nas comunidades. Temos uma proposta semelhante em nossas diretrizes para o setor, chamada O Doutor Chegou, que levará consultas, exames e pequenas cirurgias de forma itinerante aos pacientes", exemplificou Paulo Câmara, destacando ainda a meta de universalizar o acesso às escolas de referência, aprofundando a relação entre alunos, professores e familiares. 
 
O pastor Sérgio Santos pediu a seus fiéis que orassem pelos candidatos e explicou que a Igreja não concede apoio a qualquer um. "Não é um chute no escuro. Temos base. É uma relação que começou com o prefeito Geraldo Julio (PSB), com quem desenvolvemos um trabalho de parceria frutífera. Hoje, há paz entre igreja e Estado. Temos que apoiar com lealdade, para depois poder cobrar", defendeu. O evento de domingo reuniu mais de mil fiéis. Em Pernambuco, mais de 28 mil pessoas seguem a Igreja do Evangelho Quadrangular, em cerca de 40 municípios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...