terça-feira, 29 de abril de 2014

EVILÁSIO, JÂNIO E LERO, QUEM LEVOU FOI O MAIS ESPERTO SEMANA DE INTENSAS ARTICULAÇÕES DOS GRUPOS POLÍTICOS NA DÁLIA DA SERRA




  Com recheio:a semana foi marcada por fortes emoções na política de Taquaritinga do Norte, articulações com  carga toda, reuniões emergenciais,entrevistas,assessores com nervos a mil,discussões,encontros, promessas, acordos e possibilidade de circulação de vultuosas somas, esses foram os ingredientes dessa recheada amostra, do que será o ano político na dália da Serra.

Diga ao povo que fico : Os rumores  de uma possível saída do líder da oposição no município e prata da casa do grupo boca preta, colocou a prova a capacidade de mobilização e uma blindagem emergencial foi montada em torno do vereador como nunca antes vista na história política de Taquaritinga do Norte, após divulgação na imprensa de que o mesmo estava sendo sondado por Lazim, foi grande a correria, e a importância e força do vereador no cenário político nas Dálias foi revelado, João disse que fica, de forma serena, tranquila, da maneira que só mesmo os quem sabem o potencial que têm, se comportam. É esperar pra ver se acordos fechados mediante forte emoção terão capacidade de se concretizar. 


No faro do vil metal: 

o vice prefeito Lero vêm articulando com o claro objetivo de se firmar com um grupo que faça frente as forças do seu antigo aliado,pretende nascer forte, vêm atraindo para o seu lado figuras cuja característica principal é a reclamação da falta de atenção por parte do prefeito. Lero têm se colocada a disposição  e procurado suprir essa demanda,  sempre ao lado dos seus novos aliados, encontros e acordos vêm sendo firmados seguindo uma linha de forte oposição a Evilásio, há quem diga que o faro aguçado ao cheiro do vil metal vêm contribuindo para preencher as fileiras desse grupo.

 De besta não têm nada: 


E se durante a semana seu nome não foi evidência, o Barack Obama do agreste foi quem mais somou na DRO ( demonstração dos resultados obtidos), numa tacada só, em um único dia,  importantes lideranças se filiaram ao seu partido PSB, atraiu novos aliados que de forma voluntária perfilam agora ao seu lado, e tudo isso sem gastar uma prata, nem se comprometer em acordos surreais, segundo um aliado de Evilásio, "essas adesões não têm custo, pois existem valores que não se calcula monetariamente" esse tem sido o mote de Lazim, que têm sido submestimado por alguns incautos, porém, o Barack Obama do agreste, de "besta" não têm nada. 


Por André Cordeiro detox dietas/Pão de Açucar Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...