terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Os emancipacionistas estão chegando


Blog do Jairo Gomes
A capital federal a partir desta segunda-feira (17), começa a receber caravanas de todo o país para acompanhar a sessão conjunta do congresso nacional que apreciará o veto presidencial que trata da criação de novos municípios.
Entre as pessoas que fazem parte do Movimento Emancipacionista destaca-se o radialista Alberes Xavier. Ele, juntamente com demais moradores do distrito de Pão de Açúcar, sonha com a libertação daquela localidade, pois esse desejo antigo poderá enfim ser realizado.
Vários motivos foram alegados para a derrubada do veto presidencial, mas o mais importante é que todos os participantes do movimento acreditam nessa possibilidade.
O caminho para que os distritos consigam sua independência nunca foi tão difícil, os obstáculos são muitos, mas a determinação e força de vontade que move essas pessoas, a exemplo de Alberes, se sobressai e esperamos que o congresso dê a resposta que eles tanto querem ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...