sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Romero Leal usa do direito de resposta na Rádio Farol FM



Romero que recentemente teve seu nome citado e criticado em um programa da Rádio Farol Fm , pediu direito de resposta ao senhor Gel Caldas que atendeu de pronto e abriu espaço para o Prefeito e sua equipe
não só nesta sexta feira mais também nas duas próximas, confira alguns trechos do programa:


Romero Leal
Romero Leal Ferreira
Nosso grupo é Madeira que  cupim não rói e está unido em torno do progresso de Vertentes, e disse que gosta de festa  e de trabalhar para o povo de Vertentes e não de vandalismo, Romero disse que trabalha com organização e planejamento e por isso hoje as coisas acontecem em Vertentes as obras são visíveis para quem quiser ver, e o Progresso continua !

Vereador Castanha
Lourival Castanha
CASTANHA PARABENIZOU  A DIREÇÃO DA RÁDIO FAROL PELO DIREITO DE RESPOSTA CEDIDO PELA RÁDIO, E DISSE QUE O PRAGRAMA QUE CRITICOU ROMERO NÃO FAZIA UM PAPEL DE DEMOCRACIA E SÓ OUVIA UM LADO , E DEU UM RECADO A OPOSIÇÃO : SE VCS ESTÃO COM SAUDADE DA PREFEITURA,  VENHA PRA CÁ  TRABALHAR VENHA  QUE AQUI CABE TODO MUNDO.


Vereadora Creuzinha

Defendeu o compromisso e o comprometimento do Prefeito Romero Leal a frente da Prefeitura Municipal de Vertentes, e falou sobre a organização dos PSFS que tem todas suas equipes completas e atuantes,  Creuzinha falou que o povo de vertentes é o maior fiscal do trabalho do Prefeito Romero, Creuzinha também falou sobre as conquistas da saúde durante o governo Romero Leal e que a saúde de Vertentes hoje é referência.

Alam Kardek 
Comprimentou todos os Vertentenses , desde 1977 Alam presta serviços a Prefeitura de Vertentes   fez parte de vários governos, Alam defendeu o Prefeito Romero Leal sobre um cidadão que falou que Romero queria "estrupar a constituição" querendo um terceiro mandado , e Alam disse que Romero foi atacado irresponsávelmente, falou sobre Mano ex-vice vereador que voltou para o Progresso, Alam também parabenizou também o Prefeito de Taquaritinga do Norte Evilásio pelo exelente trabalho que o mesmo vem desempenhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...