terça-feira, 5 de abril de 2011

Imagens exclusivas da rebelião na penitenciaria de Pinheiros-MA, ocorrida dia 07 de Fevereiro de 2011. Presos tiveram suas cabeças decapitadas duran

Por Wilsom Silva
DÁLIA NET


A maior e mais sangrenta rebelião no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luis – MA, durou cerca de 30 horas. Começou na manhã de segunda (8) e terminou depois do meio-dia de terça-feira (9) com um saldo de 18 detentos mortos, sendo três deles por decapitação.
Os presos pediam melhores condições de tratamento. Segundo eles, a água consumida não é de qualidade e a comida era servida estragada. O presídio de Pedrinhas tem capacidade para dois mil presos, mas lá tem mais de quatro mil. Cinco agentes penitenciários foram mantidos reféns. Em um certo momento a polícia tentou invadir o local, mas os presos jogaram duas cabeças decepadas por cima do muro.
IDENTIFICAÇÃO DOS RESPONSÁVEIS PELA REBELIÃO
A polícia já identificou os seis presos que lideraram o motim e executaram os colegas de sela. E descobriu, ainda, que um agente administrativo do sistema penitenciário entregou as armas e celulares para os presos.
O agente administrativo Jorge Henrique Rabelo Pereira foi ontem. Ele trabalhava há mais de 10 anos no Presídio São Luís, mas, no mês passado, pediu para ser transferido para a Casa de Detenção, em Pedrinhas. Mas, de acordo com as investigações, as armas já estavam em poder dos presos há mais de 40 dias.
Até agora já foram transferidos 21 presos que participaram da rebelião para presídios de segurança máxima e outros ainda serão transferidos. A partir de agora, qualquer preso da penitenciária de Pedrinhas que cometer crimes de natureza grave ou homicídios será transferido para presídios federais.
Veja a seguir algumas imagens da carnificina que resultou em 18 mortes na rebelião da Penitenciária de Pedrinhas em São Luis – MA.

IMAGENS FORTES < CERTIFIQUE - SE SE REALMENTE QUER VER >

__________________________________________________






IMAGENS FORTES



_________________________________


_________________________________

IMAGEM - Rebelião na penitenciária de Pedrinhas em São Luis - MA

IMAGEM - Rebelião na penitenciária de Pedrinhas em São Luis - MA


IMAGEM - Rebelião na penitenciária de Pedrinhas em São Luis - MA

15 comentários:

  1. eles merecia pior que isso eles são uns montros

    ResponderExcluir
  2. Como existe tanta crueldade!!!São pessoas igual a gente merecem perdão Deus ama essas pessoas pois foi por eles que Jesus morreu também.

    ResponderExcluir
  3. Como existe muita crueldade neste mundo!!!Como uma pessoa mata outra sem dó e misericordia não sendo bastante ainda corta os pedaços!!!todos nós somos falhos,pecadores não cabe a nós julgar-mos ou dar nossa sentença só Deus pode fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. ta certo que quem comete crime tem que pagar, mas o governo tem que dar condiçõers melhores pra esses preso cumprirem suas penas. porque se der pessima qualidade vai acontecer isso ai.os que não morrem na cadeia, fogem ou saem piores do que quando entrou.são criminosos, mas se não tiver uma politica socio educativa as coisas iram piorar.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu consegui um DVD onde eles mostravam as cabeças dos homens, e ameaçavam matar outros caras! Muitas cenas terríveis!

    ResponderExcluir
  7. aii siiim porra e o cv que comanda tem que mata mesmo esses pedofilo e estrupados

    ResponderExcluir
  8. eles praticaram sim crimes hediondos , mas significa ter deixado de ser um ser humano , e muitos retornam piores do que entraram , e outros se tornam exemplos de mudança de vida , uns se tornam pastores , outros um bom profissional .Muitos ali nesse meio de rebelião ou motins , tão muitas das vezes injustos , esperando um bom advogado tirá-los de lá, e qm de nós ñ chegou a cometer um crime seja ele pequeno , médio ou grave .pensem e repense antes de julgar seus hipócritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu, porque um crime pequeno, médio, ou grave, e crime e deve ser punido. hipócritas são todos aquele que acredita em bandido bom pois também acredito em bandido bom mais é morto...

      Excluir
  9. deveria ser punido desta forma: todos os Homicidas, e estupradores,
    pois ele são seres humanos, não discordo disso, mais não devemos
    ter perdão, por um tipo de gente que acha que tem o direito de matando
    um trabalhado que esta lutando para ter algo melhor, quando encontra um bandido
    com um 38 ou um .40 que já indica que ele esta ali para duas coisa:
    para leva os seus bens, ou sua vida. quem matou a menina do ônibus 174,
    não foi o policial porque teve de agir de ultima hora, mais sim, o direitos humanos
    com suas regras esdruxulas que diz não poder mata bandidos, pois no brasil
    temos atiradores de elite que estão preparados para finalizar um elemento ate 1 km
    sem colocar em risco pessoa inocente. para mim "bandido bom é morto"

    ResponderExcluir
  10. bom na minha opinião deveria funcionar da seguinte forma a prisão deveria ser condenado a morte aquele que tirou a vida de seu colega de Prisão e aquele que tentou de todas as formas matar um policial dentro da cadeia o policial que for pego maltratando qualquer preso deveria pegar 3 a 6 meses de prisão na mesma prisão do ato poderia funcionar

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...