sábado, 3 de abril de 2010

Cambistas são detidos em Nova Jerusalém

Três cambistas foram detidos, em Nova Jerusalém, nesta quinta-feira (01). Eles vendiam ingressos para o espetáculo da Paixão de Cristo pelo dobro do valor da bilheteira, que é R$ 50. Os policiais civis da Delegacia do Turista e do Departamento de Operações da corporação apreenderam 30 bilhetes.

De acordo com o promotor, Paulo Augusto, dois desses cambistas eram de Campina Grande (PB) e terão que trabalhar por três meses no Hospital Regional de Campina Grande, aos sábados e domingos, por oito horas. O terceiro cambista é de Brejo da Madre de Deus e pagará uma multa de R$ 300 para o Fundo municipal da Criança e do Adolescente.

Além disso, os policiais apreenderam 20 mil mídias piratas, que estavam sendo comercializadas em barracas. Cinco pessoas foram levadas ao Juizado da Paixão e encaminhadas para a delegacia de Brejo da Madre de Deus.

Outra ocorrência que chegou ao Juizado da Paixão foi uma denúncia feita por turistas. Ainda segundo o promotor, os restaurantes do local estariam cobrando a taxa de 10% do garçom. Mas, após advertência do Juizado o problema foi reslvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...