quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Vereador Demir confirma apoio a Teobaldo, Diogo e Paulo

Blog de Jr Albuquerque

O vereador Demir (PMDB), confirmou nesta quarta-feira (17), seu apoio aos candidatos do prefeito Lero (PR) em Taquaritinga do Norte. Em reunião com o líder do governo na câmara, o vereador Geovane, o carismático Demir confirmou apoio aos candidatos do prefeito , Teobaldo dep federal do Podemos, Diogo Moraes dep. estadual PSB e Paulo governador.

Sobre o assunto, o vereador Geovane falou ao nosso Blog. "Tivemos uma conversa, e o vereador Demir, que esta ajudando muito o governo Lero, entendeu a importância do grupo esta unido e de braços dados com os candidatos do prefeito", falou Geovane. 

Consagrado nas urnas como o vereador mais bem votado nas  eleições de 2004 e 2008, Demir mostrou toda sua força em 2012 quando se candidatou por uma terceira via obtendo uma expressiva votação, e consagrou-se de vez em 2016 quando foi o segundo vereador da história de Taquaritinga a se eleger nas duas alas políticas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...