terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Vereador tenta explicar o inexplicável, mas a emenda ficou pior que o soneto

Vereador Claudinho tenta explicar o inexplicável, mas a emenda ficou pior que o soneto


Do blog de Jr Albuquerque
Através do requerimento Nº 569/2017, datado do dia 23/11/2017 o vereador Claudinho mostra toda sua intensão de construir uma rua no meio da praça de Taquaritinga do Norte, alegando ser longe o retorno dos carros que necessitam arrodear toda a praça para passar de um lado para o outro. No requerimento esta explícito a palavra FAÇA UM RETORNO NA PRAÇA CENTRAL< EM FRENTE A PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO.

Sabedor de que através de comentários a população ficou revoltada com a intensão do vereador, o mesmo emitiu uma nota, postada em um Blog da oposição, ou seja no blog de seu dono político, tentando explicar o inexplicável.

O vereador alega o uso de má fé, mas como mostra o requerimento  do próprio vereador (Exposto Abaixo), quem usa de má fé tentando enganar a população é o mesmo. O mesmo, alega que de tempos em tempos o Blog tenta usar de suposições contra a oposição, mas até agora nenhum membro político já exposto pelo Blog não teve peito de levar o meio de comunicação até a justiça, mostrando nossa seriedade na informação junto a população. 

Na nota, mostrando que a única coisa que o vereador sabe fazer é levar recado de seu dono, ele admite a intenção, da construção da rua no meio da praça, vejamos o que falou o próprio vereador em sua nota:  Coloquei para votação um requerimento, que nada mais é que uma solicitação ao executivo, pedindo que seja estudada a possibilidade de se fazer um retorno na praça central de Taquaritinga do Norte", falou o vereador em nota emitida pelo próprio.

A nota, mostra que o vereador tentou remendar a besteira que fez, e que ficou pior, pois o próprio admite a intensão, o requerimento abaixo mostra quem esta com a verdade. Esse tipo de político é que envergonha a população, pois tenta desvirtuar o que fez,  no lugar de um simples pedido de desculpas a população,  e tenta se sair de forma vergonhosa, faltando com a verdade. 

E agora vereador, quem esta com a verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...