quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Jogos Interclasse na Escola Municipal Gilzenete Guerra



A Escola Municipal Gilzenete Guerra do Distrito de Pão de Açúcar uma das mais tradicionais do Município, realizou esta semana os Jogos Interclasse que contou com o apoio da direção da escola e dos professores Mauro Oscar, Andréia Dunda e demais profissionais da escola. Para a Diretora Carmem Edvirgens, essas atividades tem como objetivo avaliar o grau de conhecimento dos alunos com relação às modalidades desenvolvidas bem como a promoção da interação social entre os alunos da escola. Os jogos também colaboram para a quebra de rotina no ambiente escolar, incentivando os alunos a manterem no dia a dia a prática de atividades saudáveis.



 Em quadra eles puderam colocar em prática muito daquilo que aprenderam nas aulas de educação física. A disciplina é de extrema importância na formação e no desenvolvimento das capacidades e habilidades motoras dos alunos.  Foi com esse pensamento que a escola mantém a realização dos jogos interclasse como, com o intuito de promover a interação social entre os alunos e para que os mesmos possam colocar em prática os conhecimentos sobre as modalidades desportivas desenvolvidas nos jogos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...