quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Idoso morre carbonizado durante incêndio dentro de depósito de creche

Espaço foi destruído pelo fogo (Foto: Ana Rebeca Passos/TV Asa Branca)


Idoso morre carbonizado durante incêndio dentro de depósito de creche em Caruaru
Um idoso de 68 anos morreu carbonizado durante um incêndio na madrugada desta quinta-feira (19) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu o depósito de uma creche particular localizada no bairro do Alto do Moura por volta das 3h45 (horário local).
Ainda segundo os bombeiros, a vítima - que era irmão da dona da crehe - morava no local e estava dormindo quando o incêndio começou. No espaço eram guardados papel, álcool e botijões de gás, conforme informaram os bombeiros. O fogo não atingiu a creche.
O Corpo de Bombeiros também destacou que testemunhas disseram que a vítima costumava fumar e ingerir bebida alcoólica. Suspeita-se que o incêndio tenha sido provocado pelo próprio idoso.
Será realizada uma perícia no depósito para identificar a causa das chamas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...