quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Curtinhas do Dália Net


Show de Civismo

A imagem pode conter: 27 pessoas, pessoas sorrindo, criança, multidão e atividades ao ar livre

Um espetáculo dentro de outro espetáculo, assim foram as comemorações cívicas no início de  Setembro em Taquaritinga. Nos Sítios nos distritos  pelas principais ruas da cidade , cerca de 3000 estudantes deram um show de civismo e levaram às ruas os conhecimentos adquiridos em sala de aula e renderam homenagens à pátria, trazendo parte da história de lutas de um povo até a conquista da sua independência.


Show de Cultura 

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

Um grande resgate cultural foi realizado pelos alunos e pelas escolas que exploraram temas como o a Cultura do Nordeste, Ariano Suassuna, Pernambuco, Cordel, Fábulas , Danças entre vários temas importantes , que mostraram a importância da valorização do nosso povo.



Uma Nova História

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

Quem pensou que o Governo Lero não teria a seu próprio modo de Governar se enganou, o Prefeito tem demonstrado liderança e sempre ao centro das decisões está acompanhando e cobrando seus comandados de perto e buscando cada vez mais uma gestão eficiente, e tem resolvido várias demandas complicadas que estavam travadas.


Governo para Todos 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e chapéu

O governo Lero também tem se mostrado uma gestão aberta, e tem realizado ações e atendido a toda população fazendo o que tem que ser feito sem olhar a quem, até a turma do quanto pior melhor está sendo beneficiada com as ações do Prefeito Lero. Taquaritinga já viveu momentos aonde quem colocasse uma camisa contraria da cor do partido que estivesse no poder era insultado ou era intimidado nas instituições públicas.


Caos na Segurança Pública em Pernambuco

Resultado de imagem para caos na segurança em pernambuco

O Governo de Pernambuco conseguiu a proeza de sucatear a polícia em 3 anos e meio, e que se observa na região agreste é um cenário de guerra, assaltos todos os dias , sequestros, assassinatos , e não se vê da parte do governo nenhuma ação concreta para o combate a essa guerra. E por incrível que parece muitos políticos ainda vão apoiar esse Governador.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...