quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Prefeitura de Taquaritinga realiza mais uma edição do avenida do lazer em Pão de Açúcar


Criado pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de articulação política, gabinete e sub prefeitura, o Avenida do Lazer busca disponibilizar a cada 15 dias aos domingos no distrito de Pão de Açúcar praticas esportivas e culturais, além de ser um espaço agradável para encontros e lazer de crianças e adolescentes. O projeto teve mais uma edição no último domingo (13).

Parte da Avenida José Juventino é interditada para o trânsito de carros e motos a cada 15 dias, entre a Igreja Assembleia de Deus e a igreja Católica. “A parte da avenida interditada são sinalizadas e funcionários da prefeitura trabalham para que todos possam aproveitar o projeto com segurança e comodidade”, falou Shirlei Feitoza assessora do prefeito.

O prefeito Lero esteve presente e ficou satisfeito com a quantidade de pessoas que participaram do projeto. “Essa é um projeto onde toda equipe da prefeitura e sub prefeitura de Pão de Açúcar tem participação. Vamos continuar proporcionando opções de lazer para os jovens e para as famílias de Taquaritinga do Norte, estamos construindo uma nova história priorizando a qualidade de vida do cidadão norte taquaritinguense. Em tempos de crise, temos que inovar nas ações que vão levar lazer e entretenimento a população, e o projeto Avenida do Lazer é uma boa opção para o povo do distrito de Pão de Açúcar. A cada quinze dias famílias vão até a avenida em busca de saúde através das atividades físicas e muita diversão”, falou Lero.



A próxima edição do avenida do Lazer em Pão de Açúcar será no domingo 27 de agosto a partir das 14 hs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...