sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Obras de calçamento estão a todo vapor e serão concluídas em tempo recorde


Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Vila do Socorro.
Na última segunda feira (14), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero,  assinou a ordem de serviço das Ruas Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Vila do Socorro e duas Ruas do Bairro Beira Rio que dão acesso ao Bairro Zamba em Taquaritinga do Norte. 

Mostrando rapidez e eficiência, no mesmo dia as duas obras foram iniciadas mostrando assim a transparência e capacidade de gestão do governo municipal de Taquaritinga do Norte.

Com um  ritmo intenso de trabalho, o Governo Lero vem resultando na celeridade que vem sendo construído a pavimentação das  ruas do município. A prova foi a rapidez com que foi pavimentada a Rua Cícero Antônio em Pão de Açúcar, conhecida como Rua do cemitério. As pavimentações vão dar melhores condições de vida há várias famílias que há muito tempo esperavam pelas obras.

Beira Rio em Taquaritinga do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...