terça-feira, 1 de agosto de 2017

CARRO CLONADO É RECUPERADO EM VERTENTES APÓS ELEMENTO SER PRESO EM TORITAM



 Nesta segunda-feira, 31 de julho, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – recuperaram um veículo roubado na cidade de Vertentes, no Agreste do Estado de Pernambuco.
 De acordo com informações, policiais militares foram solicitados para verificar uma garagem na cidade de Vertentes, local usado pelo imputado Fernando Paulo da Silva, de 19 anos de idade, o qual já havia sido capturado pela Polícia Civil na cidade de Toritama.
 De posse das informações, o efetivo seguiu até a oficina e localizou um veículo Fiat modelo Strada de placas KQF-4763, as quais não correspondiam com a numeração do chassi, sendo NVD-8111 a numeração de placas verdadeiras, que constam no sistema como automóvel roubado.
 Diante dos fatos, o veículo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Vertentes e o acusado até a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...