terça-feira, 4 de julho de 2017

Terceira caminhada UNIPAZ esta chegando em Taquaritinga do Norte






Pelo terceiro ano consecutivo, a CAMINHADA UNIPAZ esta chegando a Taquaritinga do Norte. Os peregrinos partiram de Recife rumo à Taquaritinga do Norte, em um itinerário, espiritual e também cultural, é todo feito a pé, para muitos, a caminhada pode vir a ser o primeiro passo na direção de um novo projeto de vida. 

O Sr. Manoel Durão um dos coordenadores da Caminhada juntamente com Bárbara Kreuzig e José Laranjeira contou que o objetivo da caminhada é oferecer aos participantes mais que um lazer e desempenho físico, mas ir além e propiciar uma integração entre as dimensões física,  mental, afetiva e espiritual, e reflexões e rodas de conversa ao final de cada trecho, sobre temas que integrem a pessoa, o relacionamento e a natureza, que chamam de ECOLOGIAS PESSOAL, SOCIAL e AMBIENTAL. 

A prefeitura de Taquaritinga, é a parceira da caminhada, com o apoio aos peregrinos que escolheram a Dália da Serra como chegada da caminhada pelo terceiro ano.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...