quinta-feira, 6 de julho de 2017

Taquaritinga do Norte registra a menor temperatura do ano de 2017



O município de Taquaritinga do Norte localizado no Agreste Pernambucano, marcou na noite da última segunda- feira (03/07), a menor temperatura do ano, na torre de marcação que fica localizada na Praça Central foi registrado 14º celsius. 
A cidade com clima tropical de altitude,  conta com temperaturas consideradas baixas para os padrões Pernambucanos. A expectativa é de que a marca de 2017 seja ultrapassada nos próximos dias.


O clima ameno atrai milhares de turistas para Dália da Serra nesta época do ano. Além de pontos turísticos como a Serra da Taquara e  a Rampa do Pepê, a gastronomia também atrai muita gente, sendo que os restaurantes da cidade adaptam seus cardápios para receber os visitantes nesse período.


Em 2016, a menor temperatura de Pernambuco foi registrada em Arcoverde, no Sertão de Moxotó, quando os termômetros marcaram 10,5º. A menor temperatura do ano no Brasil foi de -5,7º, município de Bom Jardim da Serra, no estado de Santa Catarina, em 26 de Junho de 2017.


ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...