sexta-feira, 14 de julho de 2017

Taquaritinga do Norte registra 12º C, a mais baixa temperatura do ano em Pernambuco

Taquaritinga do Norte a  Dália da Serra tem registrado baixas temperaturas , a cidade fica localizada á mais de mil metros acima do nível do mar, e possui um dos pontos mais altos do Brasil, a Serra da Taquara, onde fica localizada a Rampa do Pepê. 




Conhecida pelas belezas naturais e altas montanhas, Taquaritinga é um oásis em meio ao árido agreste, o município é rodeado por cidades vizinhas com clima quente, totalmente adverso ao clima ameno e agradável da serra.

Nas primeiras horas da manhã de hoje (14/07), Taquaritinga do Norte registrou 12º C, a mais baixa temperatura do ano no estado, a marca superou os 13º C registrados na semana anterior. Garanhuns, que também é conhecido pelas baixas temperaturas marcou 15º C, como o número mais baixo até o momento. Apesar dos termômetros marcarem esses números, a sensação térmica chega a atingir 8º C em algumas localidades da parte alta de Taquaritinga, segundo meteorologistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...