sexta-feira, 21 de julho de 2017

Educação Taquaritinga : Prefeitura de Taquaritinga retoma obras da creche de Pão de Açúcar


A prefeitura de Taquaritinga do Norte, retomou na última segunda-feira (17/07), a obra da creche de Pão de Açúcar. Depois de uma série de problemas com a empresa vencedora da licitação, o que ocasionou a paralisação da obra, a prefeitura de Taquaritinga do Norte retomou a construção da creche que vai beneficiar cerca de 200 famílias do distrito. 


A obra e a finalização dos serviços entrou na lista de prioridades da gestão do prefeito Lero, que sabe da importância desta grandiosa obra para população. “Os problemas de atraso na obra aconteceram, mas é o nosso dever como prefeito retomar a obra e entregar o mais rápido possível à sociedade. Os pais do distrito de Pão de Açúcar sabem da importância desse equipamento, e se Deus quiser vamos terminar esse ano, para que a população já possa usar e matricular seus filhos no início do ano de 2018”, declarou o prefeito Lero. 

O projeto foi contemplado pelo Governo Federal através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). De acordo com Marcos Augusto Secretário Municipal de Educação, a Creche vai atender as crianças de todo distrito de Pão de Açúcar. “Com esse espaço, as mães terão um local seguro e confortável para deixar os filhos enquanto vão trabalhar. Esse equipamento mostra o compromisso do prefeito Lero com a população do distrito de Pão de Açúcar, isso mostra a austeridade dessa gestão que esta construindo uma nova história em Taquaritinga do Norte”, falou o secretário.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé


A imagem pode conter: 3 pessoas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...