sexta-feira, 30 de junho de 2017

Manifestantes do MST bloqueiam trecho da BR-232 em São Caetano


Bloqueio interdita trecho da BR-232 em São Caetano (Foto: Anderson Melo/TV Asa Branca)Bloqueio interdita trecho da BR-232 em São Caetano (Foto: Anderson Melo/TV Asa Branca)
Bloqueio interdita trecho da BR-232 em São Caetano (Foto: Anderson Melo/TV Asa Branca)
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, cerca de 80 manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) interditaram na manhã desta sexta-feira (30) um trecho da BR-232 em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O protesto é contra as reformas trabalhistas e da previdência promovidas pelo governo de Michel Temer.
De acordo com a PRF, o primeiro registro de paralisação foi no Km-144 por volta das 5h50. Os manifestantes colocaram pneus e atearam fogo nos dois lados da pista. Também há bloqueio no Km-276 em Sertânia, no Sertão do estado.


Manifestantes bloquearam os dois lados da pista (Foto: Anderson Melo / TV Asa Branca )Manifestantes bloquearam os dois lados da pista (Foto: Anderson Melo / TV Asa Branca )
Manifestantes bloquearam os dois lados da pista (Foto: Anderson Melo / TV Asa Branca )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...