segunda-feira, 26 de junho de 2017

Bodega do Zezo homenageia a cidade de Taquaritinga do Norte


Prefeito Lero ao lado do empresário Zezo.
A cidade de Taquaritinga do Norte foi homenageada no São João de Caruaru em 2017 através da Bodega do Zezo. Quando se refere ao do Alto do Moura, no São João de Caruaru, um dos espaços mais disputados e que costuma atrair pessoas de todo o Estado se refere à Bodega do Zezo. Em seu sétimo ano presente nos festejos da Capital do Forró, a casa temática ofereceu em 2017 o que há de melhor em termos de eventos juninos: open bar, almoço e jantar regional, além de translado Recife-Caruaru. Em paralelo, os forrozeiros que tiverem a oportunidade de conferir os atrativos da Bodega puderão dançar ainda aquele forrozinho arrochado com as apresentações de artistas e bandas do cenário pernambucano.
Prefeito Lero ao lado de Zezo e sua esposa

Responsável pela casa, o empresário Zezo Equipadora, destacou a elevada demanda neste ano pelas programações confirmadas. Graças a Deus e com muito trabalho, temos consolidado a cada ano, a Bodega do Zezo como um dos principais espaços de eventos do São João de Caruaru", disse Zezo.  Ao longo de sua história, já passaram pelos palcos da Bodega os cantores Dominguinhos, Genival Lacerda, Bennil e Maestro Spok como também as bandas Fulô de Mandacaru e Santa Dose.

Ao homenagear Taquaritinga, a Bodega do Zezo abordou, entre outros pontos da cidade, as suas belezas e seus pontos turísticos, além do símbolo de Taquaritinga do Norte que são as dálias. 

Com a homenagem a Taquaritinga do Norte,  o prefeito Lero foi ate a bodega receber a homenagem em nome do povo de Taquaritinga do Norte. "Fico satisfeito em vir até Caruaru e ver o nossa querida Taquaritinga sendo homenageada nos festejos juninos de Caruaru, em nome do povo de Taquaritinga do Norte agradeço ao amigo e empresário Zezo por essa demostração de carinho com nossa cidade", falou o prefeito Lero.























Com informações do face book da Bodega do Zezo e Wagner Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...