domingo, 7 de maio de 2017

Sessões especiais do Cine É Proibido Cochilar marcam comemorações dos 130 anos de emancipação de Taquaritinga (PE)

Do Blog Representação Nordestina

A cidade de Taquaritinga do Norte, agreste pernambucano, está completando 130 anos de emancipação política e a prefeitura local divulgou a programação de shows musicais comemorativos ao evento.
TaquaritingaEstão confirmados quatro shows em dois dias; ainda de acordo com a prefeitura, a programação, que segue até 20 de maio, também terá atividades e outras apresentações culturais. Também para os distritos de (Pão de Açúcar e Vila do Socorro), torneios esportivos, atividades de saúde e outras.
Confira a Programação completa AQUI 
Sessões especiais serão realizadas pelo projeto Cine é Proibido Cochilar “Cinema da Praça”, uma iniciativa da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura, que tem como objetivo a integração cultural entre os estados do Nordeste, tendo como foco a reflexão e o debate entre estudantes, pesquisadores, professores e demais interessados pelo Audiovisual. Estas sessões também tem a finalidade de promover o cinema nordestino. Confira a grade de programação do Cine:

Dia 8
Vila do Socorro/Departamento de Cultura às 19h.

>>> “O mundo é uma cabeça” – de Bidu Queiroz e Cláudio Barroso
(Curta-metragem)chico


>>> “Árido Movie” – de Lírio Ferreira
CONFIRA O TRAILER  👉  https://youtu.be/uSfySvVWx641934138_1715248135383882_8258970454706326275_n (1)




Dia 9
Praça Otto Sailer – Centro às 19h.

>>>”João Heleno dos Brito” – de Neco Tabosa (Curta-metragem)

>>>”Cinema, aspirinas e urubus” – de Marcelo Gomes
CONFIRA O TRAILER  👉  https://youtu.be/iruX5aGznlI

Cinemas-aspirinas-e-urubus

Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...