quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeitura de Taquaritinga vai retomar construção da creche de Pão de Açúcar


A prefeitura de Taquaritinga do Norte vai retomar a construção da creche do distrito de Pão de Açúcar. As ações, estavam paralisadas há um certo tempo por conta de entraves burocráticos, todavia uma nova empresa foi contratada através de uma nova licitação para assumir os serviços e concluir as obras que beneficiarão toda comunidade do distrito.


Através de Processo Licitatório sob a modalidade concorrência, a empresa Lima e Melo Engenharia foi escolhida e deverá retomar nos próximos dias os serviços de conclusão da creche. As obras estão estimadas em R$ 388.213,91 (Trezentos e oitenta e oito mil duzentos e treze reais e noventa e um centavos). 


O anúncio do reinício da importante obra aconteceu nesta quinta-feira, 25, quando o prefeito recebeu em seu gabinete o senhor Inácio Melo proprietário e responsável técnico da empresa.

A creche vai atender as crianças do nível pré-escolar de todos os bairros de Pão de Açúcar, e o prefeito falou sobre a retomada da obra. “Com esse espaço em nosso distrito, as mães terão um local seguro e confortável para deixar os filhos enquanto elas vão para seus trabalhos”, garantiu o prefeito. “A retomada dessa obra é uma grande conquista para o distrito de Pão de Açúcar, e isso mostra o compromisso de nossa gestão”, completou o prefeito Lero.

Ordem de serviço -  No próximo dia 05 de junho, o Prefeito Ivanildo Mestre (Lero) vai assinar a Ordem de Serviço para retomada das obras de construção da Creche.

ASCOM/PMTN
COSNTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...