quarta-feira, 10 de maio de 2017

Em Julho – Jair Bolsonaro virá a Santa Cruz do Capibaribe


Pré-candidato a presidente da república na eleição de 2018, o deputado federal Jair Bolsonaro virá a Santa Cruz do Capibaribe no próximo mês de julho. Eleito em 2014 pelo PSC do Rio de Janeiro, Bolsonaro tem ganhado mais espaço a cada dia na mídia nacional e desponta como um dos principais nomes para a disputa presidencial do próximo ano.

A agenda em PE - Bolsonaro virá a Pernambuco em julho, provavelmente na segunda semana do mês, quando ele passará dois dias no estado e cumprirá uma agenda que abranja as cidades de Recife, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Garanhuns, onde ele participará do tradicional Festival de Inverno.

No Polo de Confecções – Na Capital das Confecções Bolsonaro concederá entrevistas a emissoras de rádio, já em Toritama ele provavelmente concederá uma entrevista coletiva para a imprensa da região. Tanto em Santa Cruz, quanto em Totirama, ele falará sobre seus planos políticos/eleitorais para 2018, bem como, sobre questões inerentes a região, como, políticas fiscal e tributária.

A agenda deverá ser confirmada e detalhada em breve pelos organizadores da vinda de Jair Bolsonaro a Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...