quarta-feira, 31 de maio de 2017

Campanha de Arrecadação de Donativos


A prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da secretaria de Ação Social está realizando campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes em Pernambuco. A campanha teve início nesta terça-feira (30).

As informações fornecidas pela defesa civil do estado de Pernambuco dão conta de que cerca de 35 mil pessoas estão desalojadas ou desabrigadas só em Pernambuco. Quatorze cidades da região sul do estado já decretaram estado de calamidade. "Nossos irmãos precisam de nossa ajuda, e a solidariedade do povo da Dália da Serra precisa ser exercida", falou Cinthia Sec. de Ação Social.

As doações deverão ser entregues em dois pontos de referência para arrecadação dos donativos, um em frente a igreja de São José em Pão de Açúcar, onde tem uma tenda montada e outro em frente a igreja de Santo Amaro em Taquaritinga do Norte.

Os interessados podem doar água mineral, alimentos não perecíveis, roupas e calçados, colchões, cobertores, roupas de cama, materiais de higiene e limpeza, roupas e cestas básicas (alimentos não perecíveis).

ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...