sábado, 1 de abril de 2017

Vem aí o 9° Taquaritinga Motofest


 Entre os dias  7 á 9, a rotina da pacata e aconchegante Taquaritinga do Norte vai ser quebrada, pois motociclistas de todo País vão invadir a Dália da Serra em mais uma edição do Taquaritinga Moto Fest, grandioso evento que lota toda a rede hoteleira, aquece o comércio local e atraí uma multidão estimada em mais de 10 mil pessoas que agitam todo um final de semana nessa que, sem sombras de dúvidas, é uma das mais aconchegantes e acolhedoras cidades de Pernambuco.
 O Taquaritinga Moto Fest já faz parte do calendário de eventos do município e é realizado pelo Taquara Moto Club, contando com total apoio da Prefeitura de Taquaritinga através do Prefeito Lero que tem dado total apoio ao evento  .
A expectativa é grande pela participação de mais de 400 motoclubes de todo Brasil a exemplo das edições anteriores onde o sucesso foi garantido.

Resultado de imagem para taquara moto clube

Resultado de imagem para taquara moto clube

Resultado de imagem para moto fest taquaritinga do norte
 Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: texto
 Resultado de imagem para moto fest taquaritinga do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...