terça-feira, 25 de abril de 2017

Secretário de articulação fala sobre os cem dias da gestão de Lero e faz duras críticas a oposição


No ultimo final de semana o secretário de articulação política, Batata, falou ao nosso Blog sobre os primeiros cem dias da gestão do prefeito Lero.

O secretário também não polpou críticas a oposição que segundo ele só sabe torcer pra tudo da errado em Taquaritinga. 

"O prefeito Lero vem fazendo um governo histórico, em cem dias entregou uma quadra em Pão de Açúcar, onde todo mundo pode jogar, fez a limpeza da barragem de mateus Vieira, cavou poços artesianos, colocou o hospital de volta pra ser referência fazendo cirurgias e colocando plantonistas todos os dias, levou saúde as comunidades da zona rural, instalou ares condicionados nas salas de aula e muitas outras obras em todas as áreas do governo", falou o secretário. 

Batata também falou das atitudes da oposição de Taquaritinga. "As únicas coisas que esse pessoal da oposição sabe fazer o endeusar um ex prefeito derrotado, e tentar fazer com que as coisas em nosso município der errado. Torceram contra o moto fest, colocaram gosto ruim na operação tapa buraco, vivem tentando dividir o grupo calabar, pra ver se tem chances de voltarem ao poder, mas o povo tem memória e lembra das perseguições do tempo deles, onde barraram uma vez em um desfile de 07 de setembro a banda do colégio CETEC, quem não lembra disso? quem não lembra que quando eles estavam no poder só jogava na quadra quem fosse do lado deles, onde chegaram até a barrar a Juventude o mais tradicional time de futebol de salão de Pão de Açúcar de participar de um torneio, hoje a quadra esta ai, pra todo mundo, o torneio que a prefeitura fez jogou quem quis, pra se ter uma ideia, o grupo político deles chegou até a barrar alunos de andarem no carro que na época levavam os alunos de Pão de Açúcar pra estudarem em Taquaritinga só porque não votavam no grupo deles, um desses alunos foi o amigo Milton Ivo, todo mundo lembra disso", disparou o secretário. 

Batata também falou sobre a insegurança que assola o país. "A insegurança esta demais,  mas é em todo país, aqui em nossa região toda cidade esta sofrendo, mas o prefeito tem buscado tentativas de solução para Taquaritinga, criou uma comitiva de prefeitos que é coberta pelo 24ª batalhão pra cobrar mais policiais do governo do estado, esta restaurando todo pátio de iluminação pública, o que inibe o bandido de atuar onde a iluminação é boa, conseguiu trazer de volta a viatura de Pão de Açúcar, sabemos que segurança é um deve de todos, mas é obrigação do estado. Agora eu desafio a oposição a mostrar uma ação pra melhorar a segurança, eles fazem parte da base do governador, mas preferem se calar em troca de favores pessoais, do que cobrar mais segurança ao governador" falou Batata.

Afiado como sempre, o ex vereador também falou das emendas parlamentares. "Nosso grupo conseguiu com Bruno Araújo, Diogo Moraes, Ricardo Teobaldo e Pastor Eurico quase três milhões de reais, que a população vai ser beneficiada a partir desse segundo semestre quando iniciarmos as obras de reforma do mercado de Pão de Açúcar, as obras da construção do PSF da Serrinha, asfalto em Taquaritinga, e a oposição? Me mostrem um centavo de emendas pedido por eles. Não tem. Eles querem ver tudo dar errado pra o povo sofrer e eles tentarem tomar o poder de volta, pra voltar a época das perseguições, como falei antes, preferem pedirem favores pessoais a pedir uma emenda para o povo de Taquaritinga, cadê Vinícius Labanca, Eduardo da Fonte, André de Paula, Augusto Coutinho, e ano que vem  já se comprometeram com Romário dias, porque eles não reivindicam alguma coisa pra nosso povo? ", falou o secretário.

Batata encerrou a conversa fazendo um desafio: "Eu desafio eles me mostrarem duas obras grandes no distrito de Pão de Açúcar de 1988 até 2000 e depois em 2007 e 2008 quando eles tiveram no poder, não tem", finalizou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...