quinta-feira, 13 de abril de 2017

Oposição coloca gosto ruim no tapa buraco e novamente se posiciona contra a ação conquistada pelo prefeito



Do Blog de Junior Albuquerque



Sem conseguir nada pra o município de Taquaritinga do Norte, nem um centavo em emendas, mesmo sendo aliados do governador, a oposição continua fazendo a política de quanto pior melhor, distorcendo as ações do governo Lero e trabalhando contra a população do município de Taquaritinga.

Momento em que Lero e o subprefeito
de Pão de açúcar entregam a solicitação
de retorno da operação Tapa Buraco ao diretor do DER.
No último sábado, tanto a oposição quanto o prefeito Lero e seu grupo político, participaram do programa Pernambuco em ação em Santa Cruz do Capibaribe, a diferença é que a oposição só foi para o evento servir de manequim, enquanto o prefeito Lero e sua equipe fizeram várias reivindicações, entre elas o retorno da operação tapa buraco, interligação da adutora do Pirangi a adutora de Mateus Vieira, e a liberação de mais 200 mil reais em emendas para reforma do mercado de Pão de Açúcar e ações na agricultura com o secretário Nilton Mota. 

Enquanto que a oposição, em suas atitudes 'jurássicas', foram apenas servi de manequim, e na segunda feira, se posicionou contra a vinda da operação tapa buraco para o município. Essas atitudes da época dos 'dinossauros' fizeram com que a oposição levasse cinco pisas consecutivas, e estão preparando o caminho para mais uma em 2020, pois a população não aceita mais grupos políticos que nada fazem para melhorar a vida dos cidadãos e ainda tentam atrapalhar as ações que estão vindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...