sábado, 25 de março de 2017

Teatro, lançamento de livro e palestras marcaram a semana da água em Taquaritinga do Norte


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da secretaria de Educação e Cultura, em ação conjunta com a secretaria de Agricultura e os departamentos de Meio Ambiente, e Gerencia Municipal de Convênios.


Evidenciando varias ações desenvolvidas pelo Governo Lero, celebraram na tarde desta sexta- feira (24), a Semana da Água, que fez parte do calendário oficial da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH).



Com o espetáculo teatral “ÁGUA E EU COM ISSO”, produzido pela Pé de Artes Oficina de Criação, com uma encenação sobre problemas ambientais relacionados aos recursos hídricos, como poluição, escassez e desperdício de água, essa dramatização teve por finalidade conscientizar as pessoas o quanto a água e de fundamental importância em nossas vidas.



Outra grande atração foi o Lançamento do livro “O SAPO QUE BLOGAVA” da escritora Franci Palhano em parceria com Alexandre Camilo, a obra é uma historia infantil que fala a respeito das diferenças e da inclusão social.


Na ocasião o autor ficou a disposição do público para dar autógrafos, e tirar fotos com quem quisesse. As obras foram disponibilizadas gratuitamente para todas as escolas.
Estiveram prestigiando o evento o prefeito Ivanildo Mestre (Lero), secretários, Vereadores, diretores de Departamentos, gestores das escolas, professores e alunos. 

ASCOM/PMTN
CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...