domingo, 5 de março de 2017

Idoso de 98 anos mata esposa de 100 anos a machadadas e comete suicídio


JACOBINA: No início da tarde de sexta-feira (03), ocorreu uma tragédia na comunidade de Soropó, próximo ao Araújo no município de Jacobina. 
Segundo informações, um idoso identificado como Martinho, de 98 anos, assassinou a própria companheira, identificada como Evangelina Florência, de 100 anos, utilizando um machado, e depois cometeu suicídio por enforcamento em uma árvore.
Uma filha levava o almoço para o casal e encontrou sua mãe caída na sala e o corpo do pai dependurado em uma árvore próximo a residência. 
Evangelina, carinhosamente conhecida como “Vanju do Soropó”, havia completado 100 anos no dia 20 de fevereiro, e familiares realizaram uma festa especial no último final de semana. Pessoas que estiveram na festa disseram que o casal estava feliz e que todos relataram que em dois anos estariam de volta para comemorar os 100 anos de “Seu Martinho”. Os corpos foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica de Jacobina e não há informações sobre a motivação do crime. (FONTE: Blog Augusto Urgente!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...