terça-feira, 28 de março de 2017

Correios vão fechar quatro agências em Pernambuco

Iniciativa faz parte de um programa de enxugamento da estatal
Publicado em 27/03/2017, às 16h43
Serão fechadas quatro agências dos Correios em Pernambuco. / Foto: Kelsen Fernandes/Fotos Públicas
Serão fechadas quatro agências dos Correios em Pernambuco.
Foto: Kelsen Fernandes/Fotos Públicas
Da Editoria de Economia

Serão fechadas quatro agências dos Correios em Pernambuco em função do plano de enxugamento das despesas, segundo informações do secretário de imprensa e divulgação do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios em Pernambuco, Eliomar Moreira. Encerrarão as suas atividades na próxima sexta-feira: a do Curado, no Terminal Integrado de Passageiros; a de Porto de Galinhas; a de Ponte dos Carvalhos, no Cabo e a Filatélica, que funciona no edifício sede na Avenida Guararapes, Centro do Recife.
Cerca de 10 funcionários trabalham nas quatro agências a serem fechadas e devem ser relocados em outros escritórios da estatal, de acordo com o sindicato.



O Correios tem cerca de 3,7 mil servidores em Pernambuco. Recentemente, a estatal fez um Plano de Desligamento Voluntário (PDV) no qual aderiram 339 servidores que trabalham em Pernambuco. No Brasil, cerca de 5 mil funcionários se desligaram como consequência do PDV.

OUTRAS AGÊNCIAS

Os consumidores dessas agências devem procurar as agências mais próximas, segundo informações dos Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...