domingo, 26 de março de 2017

Agente Penitenciário é preso acusado de colocar drogas e celulares dentro de Presídio , no Agreste de PE



Na tarde desta última sexta-feira dia (24), Agentes Penitenciários do Presidio Desembargador Augusto Duque de Pesqueira, no Agreste pernambucano, prenderam em flagrante delito o também Agente Penitenciário George Sidney Freitas Costa, lotado naquele estabelecimento prisional. 

O referido servidor foi preso em flagrante delito tentando repassar 21 tablets de maconha, os quais pesavam juntos aproximadamente 2,176 kg e mais 04 celulares ao detento Madson Jose da Silva, o qual estava com a quantia em especie de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais). 

O agente George Sidney Freitas Costa foi autuado em flagrante pelos crimes tipificados nos artigos 33 e 35 combinados com Art. 40, II e III da lei n. 11.343/2006 e Art. 319-A do CPB, motivo pelo qual será apresentado à audiência de custódia no Pólo 11 de Arcoverde nesta, enquanto que o detento foi autuado em flagrante pelos crimes tipificados nos artigos 33 e 35 combinados com Art. 40, III da lei n. 11.343/2006 e Art. 349-A do CPB e irá ser mantido preso no Presidio de Pesqueira, onde estava recolhido por ter sido preso anteriormente por crime de porte ilegal de arma de fogo. 

Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...