segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SEMANA PRÉ CARNAVALESCA AGITADA EM TAQUARITINGA !


O  ultimo Final de Semana nos dias 17, 18 e 19, em Taquaritinga foi em ritmo de frevo e axé, muitos  foliões participaram calorosamente e com muita alegria do pré carnaval da cidsade, foi um verdadeiro sucesso, que contou com a realização dos três blocos que foram: "Pegou Beijou", "A Gorda e suas Virgens" e por fim "Bumba meu Jegue". Os eventos contaram com o total apoio e presença do Prefeito do Município Ivanildo Mestre(Lero), secretários e todos de modo geral.

"BLOCO PEGOU BEIJOU"


Desfile do Bloco "Pegou Beijou" na sua quarta edição. Centenas de foliões seguiram o paredão Kapricho,até a praça central onde o cantor Alex Nascimento agitou e fez a alegria de todos os foliões.


       Coordenadoria  Da Mulher e Coordenadoria da Juventude 


BLOCO A "GORDA E SUAS VIRGENS"


A Gorda e suas Virgens, chegou a sua Décima Primeira Edição, desfilando pelas principais ruas de Taquaritinga do Norte. Com muita Irreverência e animação as “virgens” esbanjaram criatividade e irreverência em suas fantasias, que iam da mais tradicional e chique ao Bizarro. 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, close-up

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, barba e close-up


"BLOCO BUMBA MEU JEGUE" 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...