domingo, 12 de fevereiro de 2017

Carnaval da Integração faz bonito em Taquaritinga do Norte

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre


A Secretaria Municipal de Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho de Taquaritinga do Norte, realizou na noite da sexta-feira (10) na Praça Otto Sailer (Centro) o seu Carnaval da Integração.

Com o apoio da Prefeitura Municipal e demais secretarias a secretária Cinthia Dêlise e sua equipe conseguiu reunir os usuários dos programas e oficinas existentes na secretaria e a comunidade na praça para dançar frevo, ciranda e outros ritmos da tradição carnavalesca.
Cinthia destacou que graças a parceria com a Secretaria de Educação os usuários que residem em localidades mais afastadas da sede do município, como Pedra Preta, Algodão, Jerimum, Gravatá do Ibiapina e os mais próximos como Pão de Açúcar, Placas Silva de Cima e Silva de Baixo, puderam participar do evento.
´´Fazer a assistência social de Taquaritinga do Norte junto com essa equipe maravilhosa que existe na secretaria tem sido renovador. Os desafios são muitos, porém com dedicação estamos conseguindo um trabalho produtivo. Exemplo disso foi o nosso Carnaval da Integração. Estamos conseguindo trabalhar com amor e mostrar que se pode fazer muito. Tudo isso por nossa Taquaritinga do Norte`` disse a secretaria.
A animação ficou por conta da Banda Musical Dom Luiz de Brito, que não deixou ninguém ficar parado e garantiu a alegria da festa. O prefeito Lero, a chefe de gabinete Anália Arruda, a Secretária de Turismo Ilka Paloma, o Secretário de Gestão Evilásio Araújo prestigiaram o evento.
O SCFV

A Secretaria de Ação Social, através dos Centros de Referência da Assistência Social, juntamente com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos oferece oficinas para os usuários da melhor idade, infância e juventude, como ballet, futebol, artesanato, dança e teatro.
Para mais informações e inscrições os interessados devem procurar o CRAS mais próximo de suas casas:

CRAS BEATRIZ CURVELO - Rua Cícero Holanda e Silva, SEM NÚMERO - Centro de Taquaritinga do Norte.

CRAS ANIZETE TAVARES - Rua Severino Pereira,  Nº160 (Rua da Usina) - Pão de açúcar

CRAS JOSÉ FERREIRA GOMES - Rua Tancredo neves, SEM NÚMERO - Sítio Jerimum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...