segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

TAQUARITINGA : PROFESSOR MARCOS AUGUSTO TOMA POSSE COMO NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E CULTURA

O novo secretário municipal de Educação e Cultura de Taquaritinga do Norte , Professor Marcos Augusto, tomou posse na noite de ontem  (01) na Prefeitura Municipal, onde os demais secretários municipais da nova gestão também tomaram posse.




Sobre o novo cargo o Professor Marcos falou que irá buscar em sua gestão  a ética e o respeito pela dignidade humana, visando buscar soluções para à melhoria da qualidade da aprendizagem dos alunos e desenvolvendo-lhes a capacidade de compreensão, fator indispensável para o exercício da cidadania num mundo competitivo e nem sempre justo”. Agradeceu ao Prefeito Ivanildo Mestre ( Lero ) pela oportunidade,  E falou que conta com todo apoio da equipe técnica da secretaria,  dos professores, alunos e principalmente da população, e tem como objetivo fazer da educação municipal uma "Educação para Todos" . 



O Professor Marcos Augusto já foi Professor do ensino fundamental II, Professor do EJA (Educação de Jovens e Adultos), Coordenador do Livro Didático, Professor do Programa Travessia , Coordenador Geral do Anexo da Escola José Bezerra de Andrade e Diretor da Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC , escola ela qual fez história nos  anos que ficou a frente, elevando todos os índices e implantando vários projetos pioneiros e eficazes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...