sábado, 7 de janeiro de 2017

Mulher passa mal e morre durante transmissão de vídeo no Facebook


Americana só recebeu socorro cerca de meia hora após desmaiar / Foto: Reprodução/Facebook
Americana só recebeu socorro cerca de meia hora após desmaiar
Foto: Reprodução/Facebook
JC Online

Uma mulher de 25 anos, moradora do Arkansas, nos Estados Unidos, morreu enquanto fazia uma transmissão ao vivo pelo Facebook na última quarta-feira de 2016, dia 28 de dezembro. Segundo informações do jornal O Globo, Keiana Herndon sempre publicava vídeos cantando ou mostrando os filhos para seus seguidores.
Entre o Natal e o Ano Novo, na casa de um amigo, Keiana fazia mais uma transmissão com o filho mais novo quando passou mal. No vídeo, que não está mais disponível, ela começa a suar e, em seguida, desmaia. Ela tinha problemas de tireoide.

Ninguém chamou socorro

De acordo com o periódico, a americana só recebeu socorro cerca de meia hora após desmaiar. Conforme informações repassadas pela polícia local, mesmo estando ao vivo, nenhum seguidor pediu ajuda para a jovem. Ao chegar ao local, a equipe de emergência já encontrou a mulher sem vida.
Palavras-chave

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...