segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Lero toma posse como prefeito de Taquaritinga do Norte e promete 'respeito à ética e transparência'

Edson Arruda 

Pão de Açúcar News 



Fotos e Texto: Edson Arruda

Prefeito eleito foi empossado em cerimônia na Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte.

O Prefeito eleito Ivanildo Mestre, (PR) e o vice Gena Lins (PSB) tomaram posse neste domingo (1º) para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura da Dália da Serra. Lero prometeu "respeito à ética e à transparência", diálogo entre a situação e oposição, e prometeu eficiência e inovação em sua gestão. “Sermos eficientes, inovadores para sermos transformadores de nossa cidade”.

Lero disse que irá todo mês à Câmara Municipal em sinal de respeito ao Poder Legislativo. "É um respeito à transparência e a ética na gestão pública. Tenho certeza que o Legislativo também dará uma demonstração clara de transparência e ética."

"Farei gestão à frente de Taquaritinga, iremos governar para todos, a partir de agora não existe mais cores, nem tampouco bandeiras partidárias, mas sim esse povo aguerrido que me elegeu o primeiro prefeito, filho do distrito de Pão de Açúcar”, disse Lero.

"Respeito ao diálogo, capacidade de estarmos aberto ao diálogo sempre. Não importa se são de oposição, se são contrárias à nossa índole, o prefeito e o vice estarão sempre abertos ao diálogo”, completou Lero.

Transmissão do cargo

 

Após o ato na câmara municipal, os presentes se deslocaram até a prefeitura para prestigiar a transmissão de cargo. Lero recebeu o cargo de prefeito de Evilásio Araújo (PSB), ex-prefeito da cidade.



"Você antes era meu vice, agora eu entrego a você Lero a chave da cidade com muita satisfação e felicidade, por que sei que você é capaz de fazer um governo ainda melhor que o meu, desejo a você muita sabedoria e paciência para enfrentar todas as dificuldades que irão aparecer. “Você recebe uma cidade em ordem”. Pode sentar à sua cadeira, tranquilo. Está com caixa para honrar todos os compromissos", disse o ex-prefeito Evilásio Araújo.

A solenidade contou com a presença dos novos secretários que inclusive assinaram o termo de transmissão de cargos, e já iniciam os trabalhos nesta segunda-feira (02). 

Poderá també

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...