quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Grupo invade Prefeitura de Lagoa do Carro e explode caixa eletrônico


Cerca de seis homens participaram da ação contra um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal na madrugada desta quarta-feira (4)

Criminosos explodiram um caixa e notificaram outro / Foto: Reprodução/Casinhas Agreste
Criminosos explodiram um caixa e notificaram outro
Foto: Reprodução/Casinhas Agreste
JC Online

Criminosos invadiram o prédio da Prefeitura de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, e explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, na madrugada desta quarta-feira (4).
De acordo com informações iniciais, cerca de seis homens participaram da ação por volta das 2h50. Ainda não se sabe se alguma quantia em dinheiro foi levada.



O outro caixa eletrônico instalado na Prefeitura de Lagoa do Carro sofreu danos, mas não chegou a ser explodido. O grupo conseguiu fugir em três motos.

Outros casos

Na madrugada do sábado (31), um posto de atendimento do banco Bradesco em Machados, no Agreste teve um caixa eletrônico explodido. A ação, que aconteceu por volta da 1h30, contou com a participação de, pelo menos, quatro homens.
Segundo a Polícia Militar, os bandidos dirigiam um Corolla branco e usaram um maçarico para entrar na agência, atirando várias vezes para o alto.
No sábado (24), criminosos invadiram o prédio da Prefeitura de Cortês, na Zona da Mata Sul do Estado,  e explodiram dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal e Santander instalados no local. De acordo com informações iniciais, cerca de cinco homens encapuzados e fortemente armados participaram do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...